Polícia Militar verifica ponto de “jogo do bicho” em Toledo

  • 03/04/2020

Ontem, durante patrulhamento foi realizada vistoria em um estabelecimento comercial, localizada na Rua Barão do Rio Branco. No estabelecimento foi verificado por estar aberto, quando todo o comércio do município se encontra fechado, por decreto municipal exarado em razão da pandemia por coronavírus.

A atendente informou que o comércio estava em funcionamento em virtude de prestar serviço de loterias e este ser considerado essencial. Solicitada a documentação do estabelecimento, a atendente afirmou que não tinha nenhum documento do estabelecimento ali consigo, mas que poderia chamar a sua gerente. Em contato com a gerente, não foi apresentado nenhum documento relativo à loteria sem nome, nem alvará, nem CNPJ, nem qualquer outra espécie de documento. Afirmou que poderia mandar buscar, pois a documentação estaria com o contador, mas até o término da lavratura do Termo Circunstanciado nenhum documento foi apresentado.

Em dado momento a equipe policial constatou sobre o balcão da loteria sem nome um bloco de papéis presos por um clipe de papel e indagada à atendente, afirmou que eram resultados de alguns jogos.

Indagado se seriam resultados do jogo do bicho, respondeu que sim. Foi questionado como era feito o apontamento dos jogos do bicho, foi respondido que os jogos eram registrados através do notebook que havia ali, sendo o comprovante impresso na impressora. A gerente do estabelecimento não soube dar explicação sobre a realização de apostas naquele local. Além do talão com resultados do jogo do bicho, havia ainda à venda várias cartelas do título de capitalização “tele sena”, jogos prontos de loterias da caixa econômica, como bolões da megassena e alguns jogos avulsos de loterias da caixa.

Todos os objetos foram apreendidos, acompanhado de um notebook e a impressora ali utilizados, e ainda a quantia de R$ 604,00 (seiscentos e quatro reais) em espécie, que estava no caixa do estabelecimento, e juntamente com a gerente do estabelecimento, foram encaminhados à sede do 19o BPM para a lavratura de Termo Circunstanciado.

As informações são da Polícia Militar

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR