Polícia investiga estupro de criança de 12 anos na região
- 21/05/2019
A polícia de Lindoeste investiga uma denúncia de estupro contra uma menina de 12 anos. O caso foi denunciado no fim da tarde de domingo (19).
A Polícia Militar foi acionada pelo pai da vítima. A menina chegou na casa da esposa do suspeito chorando e relatando o estupro. Pai e filha foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Cascavel com o Conselho Tutelar.
O suspeito do crime tem 25 anos e nega a acusação. Ele afirma que é trabalhador, casado e pai. No entanto, a esposa do suspeito tem apenas 14 anos e, apesar da pouca idade, a família dela teria consentido o relacionamento. O casal tem um filho de 8 meses. O homem diz que a denúncia foi uma calúnia da esposa por ciúmes.
A vítima, vizinha do suspeito em uma área de invasão em Lindoeste, relatou em depoimento que estava sem roupas e o homem passou a mão no corpo dela. A criança afirma que não foi obrigada, mas, para a polícia a declaração pode ser fruto de ameaças. Como tem apenas 12 anos, a garota não tem a idade mínima para consentir o ato - que é aos 14 anos. Por isso o homem permanece preso por estupro de vulnerável, crime que vai responder mesmo se o exame de conjunção carnal der negativo, já que a mudança na lei afirma que ato libidinoso com crianças de até 12 anos é considerado estupro, com pena de até 12 anos de prisão.
Colaboração Cristiane Guimarães/Rede Massa
Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no Whats Xeretando (45) 9.9824-7874
Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874
0 Comentários