Caminhonete roubada em assalto violento em Toledo é recuperada em Perobal pela PM

  • 17/07/2024

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) recuperou uma caminhonete Fiat Toro que havia sido tomada em um assalto violento no interior de Toledo, em 16 de junho. A recuperação do veículo ocorreu na manhã de segunda-feira, 15 de julho, exato um mês após o roubo, em uma Operação realizada na área rural de Perobal, no Noroeste do estado.

O caso remonta ao dia 16 de junho, quando uma família foi brutalmente assaltada em Toledo. Durante a ação criminosa, os assaltantes, que estavam armados e encapuzados, causaram momentos de terror para as vítimas. Com uso da força, os marginais renderam a família e subtraíram celulares, dinheiro, um relógio e, principalmente, a caminhonete Fiat Toro. A violência do assalto incluiu disparos de arma de fogo, aumentando a gravidade da situação para todos os envolvidos.

Após o assalto, a Polícia Civil (PC) de Toledo iniciou uma investigação que levou à prisão de dois suspeitos de envolvimento no roubo e em outros crimes semelhantes na região. Contudo, apesar dos avanços na investigação, a Fiat Toro permanecia desaparecida, o que deixou um sentimento de frustração para as vítimas e para as autoridades locais.

No último dia 15 de julho, a situação mudou quando o 25º Batalhão de Polícia Militar de Umuarama (25º BPM) recebeu informações sobre um local na área rural de Perobal que poderia estar sendo utilizado para armazenar entorpecentes. A informação foi verificada e, ao se deslocarem para a área indicada, os policiais militares encontraram a caminhonete Fiat Toro escondida em meio a um matagal. O veículo, no entanto, estava com placas falsas no momento da recuperação, uma tentativa dos criminosos de desviar a identificação do carro roubado.

Toledo News |Foto: PMPR

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR