Homem é condenado a seis anos em regime semiaberto por homicídio ocorrido em 2011

  • 27/06/2019

O julgamento dos acusados de cometerem um homicídio ocorrido no dia 30 de janeiro de 2011, durante um baile na comunidade de Santa Terezinha, interior de Santa Helena, chegou ao fim após 10 horas de júri no dia de ontem (26), em Santa Helena.

Após uma discussão que se iniciou dentro do salão e terminou no lado de fora com uma briga, Loreno Gonçalves acabou sendo vítima de homicídio por disparos de arma de fogo.

Conforme o Ministério Público, um dos réus não teve participação no crime, sendo que o próprio MP pediu a sua absolvição. Ele foi vítima de homicídio no Paraguai ano passado (2018). Uma diferença no registro do nome no atestado de óbito impediu que ele fosse excluído do julgamento.

O outro réu, F.B, foi condenado pela maioria do júri, a seis anos de prisão, pois os jurados entenderam que foi ele quem desferiu os disparos a queima roupa contra a vítima. F.B cumprirá pena em regime semiaberto, podendo recorrer da decisão.

Ele poderá optar em cumprir a pena no Paraná ou no Estado de Santa Catarina, onde atualmente reside.

Na defesa de um dos réus atuou o advogado Éder Spazzini. Na defesa do réu F.B, atuou o advogado Vitor Spazzini. Representando o Ministério Público atuou a promotora Maria Zilberknop Mendes. O júri foi presidido pelo juiz de direito da Comarca de Santa Helena, Dr. Jorge Anastácio Kotzias Neto.

Com inf, CL.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no Whats Xeretando (45) 9.9824-7874

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR