Santa Helena: Menina de 14 anos não resiste a acidente (foto)

  • 18/03/2018

A jovem santa-helenense que estava de carona na motocicleta não resistiu aos ferimentos e faleceu no início da tarde de hoje. Camilly Souza de apenas 14 anos, era namorada do condutor da motocicleta, C. V. O casal retornava do rodeio de São Roque quando envolveram-se em um grave acidente. Ela teve um traumatismo craniano encefálico.

O ACIDENTE

Por volta da zero hora e 30 minutos de hoje (18), um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Leopard e um automóvel GM Celta deixou duas pessoas feridas na rodovia que liga Santa Helena a Esquina Céu Azul, em Linha Novo Paraíso, nas proximidades do Centro Avançado de Pesquisas - CAP. Os dois colidiram violentamente deixando os ocupandes da moto em estado grave. O motorista do automóvel informou que seguia sentido Esquina Céu Azul quando a motocicleta saiu de uma estrada rural, avançando a rodovia e ele não a avistou pois, assegura que a mesma estava sem a luz dianteira.

A caroneira da moto estava desacordada com suspeitas de fraturas e traumatismos enquanto o condutor apresentava-se confuso e sem entender o ocorrido. O casal retornava do rodeio que acontecia em São Roque e a ambulância passou pelo local do acidente pois estava a serviço do evento e levou para o Pronto Atendimento um atleta de que sofreu uma queda de um animal e necessitou atendimento médico.

Logo após o atendimento dos plantonistas, também foi acionado o SAMU - Serviço Médico de Urgência que auxiliou nos primeiros socorros, sendo necessário o uso de cilindro de oxigênio. As vítimas foram encaminhadas para o Pronto Atendimento Municipal.  O condutor do carro não se feriu.


Populares que também retornaram do rodeio em horário próximo ao acidente, leram a reportagem e confirmaram que a moto estava sem sinaleira e a luz dianteira com luminosidade muito baixa

2 Comentários

  • Invisível

    18/03/2018

    Muita irresponsabilidade, colocando sua própria vida e a dos outros em risco.

  • Ninja da taquara

    18/03/2018

    Ultrapassei esta motocicleta na linha pacuri. Estava sem sinalização traseira e apenas com meia luz dianteira, praticamente invisível.



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR