Mais de 40 mulheres denunciaram médico ginecologista e obstetra em Maringá
- 30/06/2023
Quarenta e uma mulheres já denunciaram o médico ginecologista e obstetra em Maringá, investigado por estupro de vulnerável, violação sexual mediante fraude e importunação sexual.
O delegado Dimitri Tostes da Delegacia da Mulher da Polícia Civil informou que até o momento 33 vítimas foram ouvidas e mais três serão atendidas nesta sexta-feira (30).
Mesmo com toda a repercussão do caso, algumas mulheres ainda não foram prestar depoimento por receio ou medo.
Ainda conforme Dimitri, o investigado continua preso e será interrogado após a fase de interrogatórios das vítimas, onde as versões serão confrontadas.
SOBRE O CASO
Os casos aconteceram em 2021 e 2022. O pedido é que mais alguém foi vítima do médico, procure a Delegacia da Mulher para que a polícia possa aprofundar o caso.
Sobre a atuação do ginecologista e obstetra, o delegado comenta que em alguns casos ele utilizava hipnose para reduzir a capacidade de compreensão da mulher e pedia para que ela fazer toques sexuais, se masturbassem para obter satisfação sexual. Já em outros casos, com o pretexto de realizar exames ginecológicos, ele passava a massagear a área sexual da vítima.
Catve
Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874
0 Comentários