Prefeitura promove Audiência Pública para definir local da nova Delegacia de Polícia Civil

  • 02/12/2022

Na próxima terça-feira (6), às 9h da manhã, no Auditório da Prefeitura, a Administração Municipal irá promover uma Audiência Pública, com o objetivo de ouvir a opinião da comunidade sobre os locais disponíveis para que o Município construa uma nova sede para a Delegacia de Polícia Civil.

Nos últimos anos, a Prefeitura tem feito uma série de parcerias com as Forças de Segurança, como a construção do batalhão da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, bem como disponibilizou um local para a Força Verde. O objetivo é contribuir para que a população sinta-se mais segura e reforçar os aparatos disponíveis para as forças. 

“A segurança pública é uma das preocupações desta gestão e temos buscado parcerias e investimentos para reforçar e dar melhores condições às forças de segurança”, destaca o servidor efetivo do Município, Juliano Biesdorf. Além disso, com uma sede mais ampla e bem estruturada, será possível garantir um atendimento mais humanizado às vítimas de violência.

Serviço

Audiência Pública

Local: Auditório da Prefeitura de Santa Helena

Horário: 9h

Data: terça-feira (6)

Assessoria

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