Mulher que se identificou como advogada é presa após desacatar policiais

  • 02/06/2022

Por volta das 06h45 de quarta-feira (01), a Polícia Militar foi acionada pra prestar apoio ao SAMU. No local, em contato com os solicitantes, estes informaram que receberam um chamado, onde foi informado que no referido local havia uma mulher gritando com os vizinhos em frente à residência, e que ao chegarem ao local, foram recebidos com gritos e xingamentos pela mesma, e foram mandados embora.

Diante dos fatos, a equipe do SAMU resolveu pedir apoio a Polícia Militar

A suspeita, em atitude agressiva contra os militares, disse ser advogada, vindo a proferir palavras de baixo calão, me que a equipe policial não poderia fazer nada. A equipe tentou entrar em contato com a mulher, porém a mesma encontrava-se descontrolada.

Foi solicitado a mulher um documento, para que a equipe pudesse encerrar a ocorrência de socorro, porém a mesma disse que não era obrigada a identificar-se, foi então explicado a autora que a mesma estava diante de uma ocorrência policial, sendo que ela é obrigada a identificar-se, nesse momento, a mulher respondeu que não era obrigada, pois era advogada.

Ato contínuo, foi dada ordem para que ela abrisse o portão, pois a mesma seria encaminhada por desobediência, desacato e perturbação do trabalho, após isso, recebeu voz de prisão e foi encaminhada a Delegacia de Polícia 

Com Inf: PM

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR