Eduardo Pazuello afirma que não pediu para deixar o Ministério da Saúde

  • 15/03/2021

Após suspeitas de que o ministro da saúde, Eduardo Pazuello havia pedido para deixar o cargo por motivos da saúde, ele se pronunciou: "Não estou doente, não entreguei o meu cargo e o presidente não o pediu, mas o entregarei assim que o presidente solicitar. Sigo como ministro da saúde no combate ao coronavírus e salvando mais vidas".

Neste domingo (14) foi publicado em portais de notícia a possibilidade do presidente Jair Bolsonaro trocar o ministro da saúde. Caso concretizasse, seria a terceira mudança no Ministério durante a pandemia. Antes de Pazuello, assumiram o cargo Nelson Teich e Luiz Henrique Mandeta.

Os nomes mais cotados para assumir a pasta seriam de Ludhmilla Abrahão Hajjar, professora associada da USP, e Marcelo Queiroga, presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia.

Em nota o Ministério da Saúde confirmou a permanência de Pazuello no cargo.

"Nota de esclarecimento

O Ministério da Saúde informa que o ministro Eduardo Pazuello segue à frente da Pasta, com sua gestão empenhada nas ações de enfrentamento da pandemia no Brasil.

Esclarecemos, ainda, que Pazuello se encontra em perfeito estado de saúde e não há nenhum pedido de demissão do ministro ao presidente da República"

Redação Catve.com com TV Cultura

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR