Nem o Vaticano acredita na inocência do Lula

  • 17/02/2020

O Vaticano, por meio de seu canal de notícias, desmentiu a informação que o papa Francisco teria concedido uma bênção chamada benedictionem et innocentum (bênção dos inocentes, em tradução literal) ao ex-presidente e morador de Curitiba, Lula.

O boato surgiu após a circulação da foto do papa com a mão sobre a cabeça de Lula circulas a rede. Segundo sites petistas, a bênção seria dada apenas a alguém culpado por algo que não cometeu. Porém, não existe registro desse tipo de bênção na Igreja.

O encontro entre os dois ocorreu no dia 13 de fevereiro na residência Santa Marta, dentro do Vaticano, e durou aproximadamente uma hora.

Segundo lula, os dois conversaram sobre desigualdade social, perda de direitos trabalhistas e questões ambientais, o ex-presidente ganhou um rosário abençoado pelo próprio papa.

Nada de novo nas narrativas petistas sobre a suposta inocência do Lula. A esquerda segue o velho ditado: “uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade”. Porém, utilizando um princípio religioso, esta frase é facilmente rebatida: “a verdade é imutável”. Portanto, Lula é culpado por seus crimes e segue fingindo uma narrativa que apenas ele e mais alguns acreditam.

Fonte: Veja | Imagem: Ricardo Stuckert/Divulgação

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR