Com foco no incentivo ao comércio, prefeitura lança o Programa Compra Premiada

  • 30/10/2019

Na próxima segunda-feira (4) a prefeitura de Santa Helena promove o lançamento do Programa Compra Premiada, que consiste em sorteios mensais de prêmios para os consumidores que realizarem compras em estabelecimentos do município. O evento será no Paço Municipal, às 7h30 da manhã.

“Temos como objetivo incentivar o desenvolvimento do comércio municipal. Com mais empresas locais se fortalecendo, maior será a geração de renda e empregos. Além de compensar os contribuintes, também iremos aumentar a arrecadação do município sem acréscimos de impostos, garantindo mais recursos para obras, saúde e segurança, por exemplo. Quem ganha é sempre o cidadão, seja o comerciante ou o consumidor final” explica o prefeito, Evandro Miguel Grade (Zado).

O programa vai funcionar da seguinte forma: para cada pessoa física ou jurídica, será gerado um cupom a cada R$ 100,00 em compras, e podem ser somados diferentes documentos fiscais até que se atinja esse valor. Com as notas em mãos, o cidadão deve se dirigir até um ponto de troca, onde receberá um cupom que será válido para participação do sorteio. Serão validados documentos fiscais emitidos única e exclusivamente por empresas sediadas no município de Santa Helena

Os sorteios terão frequência mensal, com diversos prêmios, como carro 0km, motocicletas, TVs de LED, microondas, cortadores de grama, notebooks, entre outros.  “É imprescindível que o cidadão guarde todas as notas registradas. Na hora de receber a premiação eles devem apresentar todos os comprovantes” destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico, Airton Oberger. 

O primeiro sorteio está marcado para o dia 20 de novembro e podem ser apresentadas notas datadas a partir do dia 1 de setembro. A troca das notas poderá ser feita nos seguintes locais: paço municipal, subprefeituras de Sub-Sede, São Clemente, Esquina Céu Azul, São Roque, Moreninha e Vila Celeste. 

 Além dos cidadãos residentes em Santa Helena, turistas e visitantes também podem participar.  “No caso de estrangeiros, é importante que o comerciante fique atento na hora do preenchimento da nota, e não se esqueça de incluir o número do documento apresentado” reforça Oberger. No caso de brasileiros, o CPF deve constar em todas as notas.

Assessoria.

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no Whats Xeretando (45) 9.9824-7874

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR