Danilo Gentili posa ao lado de PM's e faz piada com condenação

  • 17/04/2019

Danilo Gentili segue fazendo piadas após ser condenado a 6 meses e 28 dias de detenção, em regime inicial semiaberto, pelo crime de injúria praticado contra a deputada federal Maria do Rosário Nunes (PT-RS) — ele poderá recorrer da sentença em liberdade. Na noite de ontem, o comediante e apresentador do “The Noite”, no SBT, publicou uma foto no Instagram em que aparece tirando onda ao lado de dois policiais militares, que estão sorridentes.

“Vieram me buscar, pessoal”, brincou ele, na legenda da imagem. Alguns famosos comentaram a imagem, também zoando com a situação. “Onde eles vão te enfiar, Danilo? Você tem diploma?”, perguntou Celso Portiolli. “Saudades”, escreveu Murilo Couto.

Na noite dessa terça-feira, o apresentador Danilo Gentili recebeu no seu talk show do SBT, The Noite, a sensitiva Márcia Fernandes. Ela falou sobre o que esperar para o Brasil e o mundo nesse ano de 2019 e também sobre outros fatores de espiritualidade e astrologia.

Danilo Gentili aproveitou o seu programa para alfinetar a deputada federal Maria do Rosário e ironizar sobre a sua condenação de seis meses de detenção.


“Eu ainda estou livre, o programa ainda é meu”, alfinetou o entrevistador em seu quadro na TV. “Estão tentando me colocar na cadeia, todo mundo já sabe, e obrigado a todos que me apoiaram na internet, nas ruas. Até quem eu menos esperava apareceu na internet e me defendeu, dá uma olhada“, completou ele, que já haviam protestado contra a hashtag GentiliLivre. Em seguida, Danilo mostrou uma foto da parlamentar e a alfinetou: “Muito obrigado pelo seu apoio, Maria do Rosário. E eu nem precisei estuprar ninguém, hein?”.

O processo teve início em 2016 quando o apresentador do SBT insultou a deputada. Em seguida, rasgou a notificação judicial que o convocava e levou os papéis à cueca, alegando ser ele quem paga o salário da parlamentar. Ao compartilhar notícias de sua condenação, Danilo chegou a recorrer ao ministro da Justiça Sérgio Moro. I, escreveu. “Prender não adianta nada. Sou apenas uma vítima da sociedade”, acrescentou se referindo à deputada. “Fui condenado porque rasguei a censura estatal que ela me enviou. Não tem nada a ver com chamar isso ou daquilo”, explicou o entrevistador.

Tv Foco.


Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR