Série Ouro: Cascavel Futsal empata com o Umuarama

  • 03/04/2024

O Cascavel recebeu o Umuarama na noite desta terça-feira (2) no Ginásio da Neva. O clássico foi bem disputado e a expectativa de um duelo equilibrado se confirmou.

Os visitantes até começaram melhores que os donos da casa, mas faltou efetividade. Logo o Tricolor conseguiu equilibrar a partida e criou chances perigosas.

O primeiro gol foi do Cascavel e saiu na metade do primeiro tempo. Matheus não conseguiu finalizar, mas a bola sobrou para Scheffer bater colocado no cantinho. Lei do ex em ação. Scheffer jogou no Umuarama na temporada passada.

À frente do placar a Serpente ficou mais confiante e poderia ter aumentado a vantagem, mas parou no goleiro Gustavinho, que fez boas defesas. Depois do intervalo a Cobra seguiu pressionando e o goleiro adversário continuou inspirado. Nesse chute de Jhonata ele tirou uma bola que iria no ângulo.

O Umuarama teve a chance do empate quando o árbitro deu mão na bola de Quixeré dentro da área. Jacky entrou em ação em defendeu o pênalti de Léozinho e no rebote Murilo mandou a bomba no travessão.

Mas o gol virou uma questão de tempo e logo depois, restando cinco minutos para o apito final, Alex desceu pela ala direita e viu bem Renan Fogaça acompanhando a jogada na segunda trave, que bateu de primeira para vencer o goleiro Di Fanti.

No minuto final as duas equipes por pouco não marcaram, mas o placar permaneceu o mesmo: Cascavel 1 x 1 Umuarama.

Com o empate, o Tricolor chega a sete pontos no Estadual, em quatro jogos. O Umuarama soma quatro pontos em três partidas.

O próximo jogo do Cascavel Futsal no Paranaense será no dia 13 de abril contra o São Miguel Futsal fora de casa, às 20h. Antes, a Serpente tem compromisso contra o Minas, sábado (6), às 14h, em Minas Gerais pela LNF.

No Ginásio Alcides Pan o Esporte Futuro Toledo saiu na frente do São Miguel com esse gol de Vitinho aos seis minutos.

O Amarelinho empatou com um pouco de sorte. Leo Oliveira cobrou o lateral e a bola desviou em Xuxa.

No segundo tempo o time da casa fez um belo gol. Lucão pisou para Gabriel fazer 2 a 1.

Mas, não demorou muito e o São Miguel empatou. Lucas chutou duas vezes para marcar o segundo dos visitantes.

Faltando pouco mais de sete minutos o São Miguel pulou na frente. De novo uma cobrança de lateral, agora de Dela Torre, desviou em um jogador do Toledo, Pirulito, e foi parar dentro do gol.

O Esporte Futuro então veio com goleiro linha, mas tomou o quarto. Leo Oliveira ficou com a sobra e mandou de longe para o gol vazio.

A um minuto e meio do fim a vantagem numérica com o linha-gol deu resultado e Vitinho anotou o segundo dele na partida e o terceiro do Porco, que lutou até o fim, mas não conseguiu o empate. Vitória do São Miguel fora de casa por 4 a 3.

O próximo jogo do Esporte Futuro será novamente em Toledo. Segunda-feira, às 20h, recebe o Carlos Barbosa pela 3ª rodada da Liga Nacional.

JC

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR