Santa Helena Futsal enfrenta Fazenda nesta quinta-feira (vídeo)

  • 26/03/2024

Nesta quinta-feira (28), o Santa Helena Futsal tem um compromisso agendado para às 20h, no Ginásio da Vila Rica, onde enfrentará o Fazenda Futsal em jogo válido pela Série Prata 2024.

No último sábado (23), a equipe sob o comando do técnico Cidrão enfrentou o ABF de Francisco Beltrão. Embora tenha começado atrás no placar, o Santa Helena conseguiu recuperar-se na segunda etapa, com gols de Gui Lobo e Sidney.

A primeira etapa foi dominada pelo ABF. Os donos da casa abriram o placar com uma vantagem de 2x0 e mantiveram-se à frente até o intervalo. Na volta para o segundo tempo, o Santa Helena Futsal demonstrou uma melhoria significativa e rapidamente diminuiu a desvantagem, com Gui Lobo invadindo a área após uma cobrança de lateral.

Com menos de seis minutos restantes para o fim do jogo, Sidney empatou a partida com um passe preciso de Railton, deixando-o com o gol livre para finalizar: o jogo terminou empatado em 2x2.

"Foi um jogo bastante difícil; nós sabíamos da dificuldade que seria jogar em Francisco Beltrão. É uma equipe que joga junto há anos. Saímos atrás em dois contra-ataques deles, mas conversamos no intervalo para irmos atrás do empate e por pouco não conseguimos a virada", destaca o goleiro Eduardo Petri, o "Dudu Parede".

Confira a entrevista completa acima.

Xeretando

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR