Dois casos de violência doméstica foram atendidos pela PM de Toledo
- 30/01/2023
A primeira foi na Rua Elisa Rodrighieiro Galante, no Jardim Coopagro. A vítima relatou a PM que o convivente chegou em casa alcoolizado e agressivo. Eles tiveram uma discussão e a mulher foi agredida com socos na região do pescoço, tapas, ele tentou enforcá-la e ameaçá-la, além de quebrar alguns objetos do interior da residência.
Ainda foi dito que o agressor pegava uma faca e trancava a casa para que a mulher não saísse. A vítima já possuía um Boletim de Ocorrência (B.O) contra o autor.
O segundo fato foi registrado na Rua Guaíra, no Jardim Pancera. No local, os policiais encontraram uma mulher chorando em frente à casa. Ela contou que depois do fim de uma festa de aniversário do filho de dois anos, o marido quis agredir o outro filho dela de 11 anos. O menino mais velho é filho apenas da mulher.
A vítima tentou socorrer o filho e foi agredida e ameaçada. Ela reclamou de dores em todo o corpo, principalmente na coluna, pois o agressor teria usado um capacete para golpeá-la.
Diante dos fatos, ambos os acusados foram presos e encaminhados para a sede da 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), local onde as medidas pertinentes ao caso foram tomadas.
Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874
0 Comentários