Pai agride a própria filha com pauladas em Santa Helena
- 24/01/2023
Por volta das 20h40 de segunda-feira (23), compareceu na sede da Companhia da Polícia Militar de Santa Helena, uma mulher acompanhada de sua filha, a qual relatou ter sido agredida pelo próprio pai, ex-marido da mãe da vítima, a jovem apresentava sinais de agressão, hematomas e informou que desejava representar contra seu pai pelas agressões sofridas.
A equipe policial se deslocou até o endereço informado, sendo recebidos pelo suspeito, o qual foi cientificado dos fatos sendo convidado a acompanhar os militares até o destacamento da PM para a lavratura do boletim de ocorrências.
Em diálogo mais aprofundado, a filha disse que seu pai teria chegado em casa, por volta das 20h20 e que ela se encontrava em seu quarto, no entanto seu pai já estaria bastante alterado e teria começado a grita com ela, a qual por medo trancou a porta.
Em dado momento o homem teria forçado a entrada com um pé de cabra, conseguindo acessar o quarto e que de posse de um pedaço de madeira da própria porta começou a agredi-la, na região da cabeça, e braços, causando vários hematomas, no lado esquerdo próximo a orelha e face, no braço direito acima do cotovelo e enquanto agredia a própria filha, o suspeito a culpava pela separação do casal.
Em dado momento a vítima conseguiu sair para o lado externo da casa, tentando se desvencilhar o agressor, momento em que a mãe da jovem chegou no local acompanhada de sua tia, e que ambas conseguiram retirar a jovem do local.
Durante a tentativa de retirar a filha do local, o suspeito passou a segurar a ex-companheira pelos braços, proferindo ameaças de morte conta ela.
Diante dos fatos, o boletim de ocorrências foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Santa Helena para os demais procedimentos pertinentes do caso.
Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874
0 Comentários