Mulher procura ajuda no CREAS após homem infringir medida protetiva em Santa Helena
- 30/11/2022
Por volta das 17h30 de terça-feira (29), uma psicóloga que atende o CREAS - Centro de Referência de Assistência Social de Santa Helena, entrou em contato com a Polícia Militar de Santa Helena via 190, onde relatou que uma mulher teria comparecido ao CREAS pedindo por ajuda pois seu ex amásio estaria lhe seguindo. Segundo a vítima ela possui medida protetiva em desfavor do indivíduo.
De posse das informações, a equipe policial se deslocou até o endereço informado, e em conversa com a vítima, esta relatou que estava chegando do trabalho e viu o homem parado em frente a sua residência, momento em que a vítima se dirigiu ao CREAS, que fica nas proximidades, neste momento, o elemento passou a segui-la dizendo que queria conversar.
Ainda de acordo com a vítima, o homem só teria parado de segui-la quando uma viatura da patrulha escolar passou nas proximidades.
A equipe policial acompanhou a vítima até a sua casa para garantir a segurança da mesma, os militares realizaram patrulhamento nas proximidades no intuito de localizar o suspeito, porém sem êxito.
Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874
0 Comentários