Jovem que teve testa tatuada com ‘sou ladrão e vacilão’ é preso por furto

  • 29/11/2022

O jovem que teve a testa tatuada com a frase “eu sou ladrão e vacilão”, em 2017, foi preso em Cotia, na região metropolitana de São Paulo, no domingo (27).

A Guarda Civil Municipal recebeu a informação que um homem estaria realizando furtos em residências pela região do bairro Rio das Pedras. Após invadir um imóvel, por volta das 6h, o indivíduo, de 22 anos, foi detido.

Na delegacia os policiais ainda descobriram que o jovem tinha um mandado de prisão em aberto, por roubo. Após o registro do boletim de ocorrência, ele foi transferido para a Cadeia Pública da cidade.

Relembre o caso

Há cinco anos o rapaz ficou conhecido depois de ser torturado e ter a testa tatuada por por dois homens. O crime foi gravado e compartilhado nas redes sociais.

Na época, o jovem, que era menor de idade, foi acusado de tentar roubar uma bicicleta no centro de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, e foi flagrado pelos homens.

Em 2018, o Tribunal de Justiça de São Paulo condenou os autores da tatuagem pelos crimes de lesão corporal gravíssima e constrangimento ilegal.

Com Inf: Marechal News

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR