Mulher é acusada de aplicar golpe de R$ 100 milhões em Cascavel
- 10/11/2022
Uma mulher de 37 anos foi detida nesta quinta-feira (10) por equipes do setor de estelionatos, com apoio do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Polícia Civil de Cascavel, acusada de aplicar um golpe que pode chegar a R$ 100 milhões.
A investigada alvo da operação foi a responsável por captar o dinheiro de investidores com a finalidade de investir tais valores em um Clube de investimentos que envolveria a compra e venda de ações.
No mês de outubro, quando alguns investidores solicitaram o resgate dos valores, foram informados pela administradora do Clube que esta teria perdido absolutamente todo o dinheiro investido, sem, contudo, apresentar nenhum tipo de comprovante de tais operações.
Conforme documentos que eram enviados pela própria investigada aos supostos cotistas, o Clube possuía aportes que superavam 30 milhões de reais, mas a polícia acredita a pessoa investigada tenha ao longo dos anos movimentado um valor ainda maior, que pode superar 100 milhões de reais.
Estima-se que mais de duzentas pessoas de diversos estados da federação tenham efetuado investimentos com a pessoa alvo da operação.
Foram aprendidos aparelhos eletrônicos e documentos.
Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874
0 Comentários