Manifestação em frente ao Exército em Cascavel completa uma semana

  • 07/11/2022

A manifestação pacífica, que começou logo após o resultado das eleições presidenciais no último dia 30 em frente ao 33º BIMTZ- Batalhão de Infantaria Motorizado de Cascavel, completa nesta segunda-feira (07), uma semana.

Milhares de pessoas marcam presença em frente ao batalhão, que fica na rua 25 de agosto em Cascavel, e a tendência é que o movimento aumente com a chegada de caravanas de outros municípios da região.

Caravanas de Nova Santa Rosa, Ibema, Guaraniaçu, Catanduvas e de vários outros municípios já confirmaram presença e devem engrossar o coro no local.

Empresas de Cascavel e da região também estão apoiando o movimento, com dezenas delas fechando parcialmente ou totalmente as portas nesta segunda-feira (07).

De acordo com informações, ainda pela manhã, centenas de agricultores de toda a região, deverão passar com suas máquinas na rua em frente ao quartel do exército em Cascavel.

Em Marechal Cândido Rondon, também existe a possibilidade do Movimento Pró-Brasil, receber a adesão de muitos estabelecimentos comerciais que poderão estar com suas portas fechadas como forma de protesto.

Segundo informações, em Assis Chateubriand praticamente todo o comércio aderiu ao movimento fechando as portas.

Não há previsão para o fim das manifestações.

Com Inf: Preto no Branco | Foto: Reprodução Redes Sociais

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR