Alunos da Escola Renascer são premiados com medalhas da OBA e da MOBFOG

  • 26/10/2022

Alunos da Escola Renascer são premiados com medalhas da OBA e da MOBFOG

Ao todo foram 48 medalhas entregues, sendo 32 da Mostra de Foguetes e 16 da Olímpiada Brasileira de Astronomia e Astronáutica

No último sábado, 22 de outubro, durante o Dia da Família realizado pela direção da Escola Municipal Renascer, foram entregues as medalhas aos alunos premiados na OBA (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) e na MOBFOG (Mostra Brasileira de Foguetes). No total foram 48 medalhas, sendo 16 na OBA e 32 na MOBFOG.

Entre as notas da OBA, por exemplo, 06 alunos tiraram nota máxima. Foram premiados 13 alunos com a medalha de ouro, um aluno com a medalha de prata e 02 alunos com a medalha de bronze. 

Quanto ao Lançamento dos Foguetes na MOBFOG a Escola Renascer conquistou 25 medalhas de ouro e 07 medalhas de prata. A Escola Renascer foi a única do município a participar da Mostra de Foguetes, que foram construídos pelos próprios alunos, com orientação dos professores de ciências. 

Os professores que trabalham o conteúdo com os alunos são Carmem Menuzzi e Dheison Maycon da Silva. Após construídos, ocorreu o lançamento dos foguetes no campo do Bairro Renascer, com medição da distância. Todos os alunos do 5° A e B da escola participaram tanto na OBA quanto da MOBFOG, ou seja, 45 alunos no total.

Assessoria

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR