Jornada de Natal visa estímulo empresarial com alusão ao Natal e Ano Novo em Santa Helena (vídeo)

  • 17/10/2022

Os empresários de Santa Helena têm a oportunidade de participar de uma jornada de preparação para o período de Natal e final de ano. A Jornada de Natal ocorrerá de 24 de outubro a 08 de novembro. Serão vídeos, podcasts, imagens e mentorias, compartilhadas via online com abordagens a diferentes focos. Os links para inscrição são disponibilizados em comunicação com a Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa).

O objetivo é proporcionar ao participante o conhecimento para que saiba identificar oportunidades e implementar estratégias para vender mais e melhor no Natal, além de, compreender a relevância do Natal para o calendário de datas comemorativas do comércio com estratégias de planejamento e gestão para aumentar as vendas e lucro com o Natal. 

O público alvo é formado por empreendedores de micro e pequenos negócios. 

“Com atenção às datas comemorativas, e seguindo as dicas da Jornada de Natal, a empresa estará no caminho certo para encantar clientes e aumentar o faturamento não só no Natal, mas muito além das festas”, ressalta a responsável pelo Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Santa Helena, Maysa Pereira.

A Jornada de Natal

A Jornada de Natal ocorrerá via grupo do WhatsApp. Os conteúdos serão distribuídos em três semanas, sendo aplicados nas segundas e terças feiras, com interações diárias de, aproximadamente, 1 hora. 

Programação

Na primeira semana será trabalhado o tema ‘O melhor Natal para sua empresa’, com reflexões sobre como o negócio pode aproveitar essa data para faturar mais. Na segunda semana o foco é em vender mais com estratégias de planejamento e refletir sobre o que precisa organizar na empresa para aproveitar essa data. Na terceira semana o tema é ‘O melhor time de vendas’ e, o que se busca é compreender como a organização do time é essencial para o aumento de vendas e engajamento de clientes. 

Os conteúdos serão disponibilizados em forma de sessões de aprendizagem de curta duração, utilizando sempre uma linguagem de fácil compreensão, e contando com o apoio de recursos multimídia, como vídeos, podcasts, imagens e outras ferramentas. 

Durante a Jornada os participantes também terão mentorias coletivas com especialistas. 

A Jornada de Natal é promovida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com apoio da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), por intermédio do Ponto de Atendimento ao Empreendedor.

Assessoria

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR