CRAS Itinerante inicia nesta segunda-feira em Vila Celeste

  • 17/10/2022

Começa nesta segunda-feira (17), em Vila Celeste, o CRAS Itinerante, modalidade descentralizada de atendimento que é disponibilizada aos moradores dos distritos e comunidades. 

A primeira localidade será a de Vila Celeste e o objetivo da iniciativa é facilitar o acesso aos serviços oferecidos como por exemplo, o Cadastro Único, Auxílio Brasil, encaminhamento para auxílio alimentação, auxílio gás, programas estaduais e federais como BPC, Passe Livre, Programa do Leite e ainda o atendimento personalizado, que é aquele que acolhe individualmente quem atravessa por momentos de extrema dificuldade. 

O local de atendimento será nas subprefeituras dos distritos e o horário será das 8h às 11h e das 14h às 17h. 

Segundo o Coordenador do Cadastro Único/Programa Auxílio Brasil, Hellygton Webber, é uma oportunidade para os moradores dos distritos e comunidades próximas serem atendidos sem a necessidade de deslocamento até a cidade. "Todos os serviços oferecidos no CRAS estarão disponíveis nas subprefeituras durante a semana e convidamos a população para aproveitar esta oportunidade para tirar suas dúvidas e conhecer mais sobre o nosso trabalho," destaca. 

Assessoria

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR