Programa de incentivo à decoração de Natal será lançado na próxima terça-feira

  • 14/10/2022

Na próxima terça-feira (18) a Administração Municipal realiza o lançamento do novo Programa de Incentivo à Decoração Natalina de Santa Helena. O projeto tem como objetivo incentivar a participação popular e deixar a cidade mais bonita durante as festas de Natal e Ano Novo. 

“É uma ação diferenciada, que busca resgatar o espírito natalino e incentivar a participação da população. Com isso, aumentamos a circulação de pessoas nas ruas e por consequência o consumo no comércio. Todos saem ganhando” destaca o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Aquiles Marcelo Alba. 

Além da prefeitura, também são parceiros do programa a Acisa, Comtur, Lyons e Rotary Club. “ Temos que agradecer as associações, sociedade civil e clubes de serviços, sem eles não teríamos construído esse programa” reforça o secretário. 

Todas as informações referentes ao programa serão divulgadas no lançamento, que contará com a participação de associações, representantes do Poder Legislativo, clubes de serviço, sociedade civil e imprensa.

Serviço

Lançamento do Programa de Incentivo à Decoração Natalina de Santa Helena

Horário: 8h30

Data: terça-feira (18)

Local: Auditório da Câmara de Vereadores de Santa Helena

Assessoria

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR