Mais de uma tonelada de alimentos foi entregue ao Provopar Municipal

  • 14/10/2022

No último dia 12 de outubro o município de Missal realizou o 3º Festival Infantil de Pesca no Lago Municipal. A inscrição para participar do evento foi 2 kg de alimentos não perecíveis. Com as 552 inscrições, foi mais de uma tonelada de alimentos arrecadados.

O Diretor de Juventude, Kevin Diogo Pauli e a Secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Cláudia Magale Hilgert, que estavam a frente da organização da pesca, fizeram a entrega dos alimentos ao Provopar Municipal na quinta-feira, 13 de outubro. 

Os itens foram recebidos pela Presidente, Nilza de Fátima Ferrari e pela vice, Dalva Schwendler. A colaboradora do Provopar, Eliane Meyer, também auxiliou na entrega. Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias que mais necessitam, sob a coordenação do Provopar.

Kevin agradeceu a todos. “Só temos a agradecer aos envolvidos na organização e a todos que prestigiaram, afinal o objetivo era uma tarde alegre para as crianças e o objetivo foi alcançado”, exaltou. 

Dona Fátima disse estar satisfeita com o evento onde o Provopar foi parceiro, também com a doação de brindes. “Vimos as crianças felizes, se divertindo com tudo o que tinha a disposição, ao lado dos familiares, sem contar o lado social, com os alimentos que acabamos de receber”, elogiou.

Assessoria

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR