Força-tarefa tenta localizar jovem que caiu no lago de Porto Mendes

  • 05/10/2022

Equipes do Corpo de bombeiros de Marechal Cândido Rondon, foram acionados na noite do último sábado (01), para se deslocar até Porto Mendes, onde de acordo com informações, amigos estavam em uma embarcação flutuante nas águas, onde um jovem de 23 anos, tinha caído da embarcação e acabou se afogando.

A Marinha do Brasil foi acionada também para se deslocar em Porto Mendes.

Segundo informações, repassadas para a Equipe do Site Marechal News, Equipes do Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon, e Marinha do Brasil com a sede em Guaíra, onde realizam as buscas pelo jovem desde o último sábado, quando ocorreu o incidente.

O jovem de 23 anos de idade que se afogou, reside de Porto Mendes, ele estava na companhia de outros dois rapazes que conseguiram se salvar e estão bem.

Nesta quarta-feira (05), as buscas seguem logo no início da manhã pelas Equipes do Corpo de Bombeiros e Marinha do Brasil.

Familiares do jovem estão angustiados, pelo fato do rapaz até o momento não ter sido encontrado, o rapaz tem familiares em Toledo, já da mulher são moradores de São Paulo e estão em Porto Mendes acompanhando os trabalhos de buscas.A Equipe do Site Marechal News, entrevistou o Comandante Guilherme do Corpo de Bombeiros que falou sobre este triste caso.

“O que nós temos de informação é que era uma embarcação improvisada, que havia a utilização de bebida alcoólica e falta de equipamentos de segurança, como o colete de salva-vidas, relatou Guilherme Rodrigues, Capitão e Comandante do Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon.

O comandante ressalta que o local onde estão sendo realizadas as buscas é de difícil acesso para operação de mergulho, por esse motivo as buscas se concentram sobre as superfícies.

“Não deixamos de lado outras possibilidades que tenham acontecido, mas a principal suspeita é de uma vítima desaparecida.

Devido às questões climáticas e temperatura da água, nós acreditamos que a maior probabilidade de encontrar a vítima desaparecida seja desta quarta-feira (05), ou quinta-feira, então até lá as buscas permanecem,” concluiu Guilherme Rodrigues.

O Site Marechal News lamenta este fato e nesta quarta-feira irá acompanhar os trabalhos do Corpo de Bombeiros e Marinha.

Além destas forças tarefas, a Policia Militar de Porto Mendes e Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, acompanha este caso.

Com Inf: Marechal News

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR