Semana da Economia é apresentada a empresários de Santa Helena (vídeo)

  • 22/09/2022

A Comissão Central Organizadora (CCO) da Semana da Economia, promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), desenvolve algumas reuniões de apresentação da promoção aos empresários do município. O projeto prevê uma semana, de 3 a 8 de outubro, de descontos, promoções e prazos especiais no comércio. 

O objetivo principal é a valorização do comércio e uma forma de proporcionar maior participação dos consumidores nas empresas participantes da campanha, que são estimuladas a desenvolverem promoções mais atrativas neste período, segundo o diretor de Comércio da Acisa, Adaélcio Salvi. 

Cidade e distritos

Além da sede do município, a promoção também está sendo levada às empresas dos distritos. Conforme os membros da CCO, o que se quer é fortalecer o comércio e, paralelamente possibilitar meios de proporcionar condições atrativas aos consumidores, tanto na cidade, quanto no interior.

Promoções especiais

A Associação Comercial desenvolverá estratégias de divulgação da Semana da Economia na imprensa, redes sociais, comunicação institucional e som de rua. As empresas participantes estarão identificadas com cartazes da campanha. “Os empresários poderão usar de sua criatividade para chamar a atenção dos clientes com prazos estendidos de pagamento, descontos, ou outras promoções”, ressalta Salvi. 

Adesão das empresas

Quem não participou das reuniões de apresentação, pode buscar informações diretamente na Acisa e obter o termo de adesão. 

O contato pode ser feito diretamente na sede da entidade, ou pelo telefone (45) 3268 1497. 

A campanha conta com patrocínio do Sicredi, Sicoob e Cresol.

Assessoria

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR