Expo Rios começa hoje, com abertura oficial e show com Thaeme e Thiago

  • 16/09/2022

Diversas atrações estão sendo preparadas para comemorar os 29 anos do município de Entre Rios do Oeste, a Comissão Organizadora está empenhada em disponibilizar diversas atrações para agradar a todos os públicos.

Nesta sexta-feira (16), abertura da Expo Rios, Café Colonial, rodeio e show gratuito com Thaeme e Thiago e participação especial da dupla Tiago e Gabriel. No sábado (17), haverá tarde recreativa, Expo Rios, rodeio e sensacional show com Amado Batista (sem a cobrança de ingresso) e após baile com banda Savana.

No domingo (18) acontece o 17° Festival da Carne Suína e 6º Concurso da Copa Suína, apresentação gauchesca com o cantor tradicionalista Pedro Ortaça, rodeio e mate-baile com a Banda Savana. Entrada gratuita em todos os shows e bailes, haverá parque infantil para as crianças todos os dias da festa.

Menores de 14 anos somente poderão frequentar os eventos acompanhados dos pais e de 14 a 18 anos necessitam de autorização dos pais ou responsáveis autenticada em cartório. O formulário de autorização poderá ser retirado no Conselho Tutelar, maiores informações no Conselho Tutelar ou pelo telefone (45) 3257-1363.

A administração municipal, através do prefeito Ari Maldaner, parabeniza os cidadãos entrerrienses, por contribuir com a construção desta bela história de Entre Rios do Oeste, que está sendo escrita desde a chegada dos pioneiros que com sua luta, labor e suor desbravaram esta terra e a cada munícipe que aqui vive, trabalha, produz e ajuda a tornar a cada dia a nossa cidade mais bela, ordeira e acolhedora.

O mandatário convida toda a população entrerriense e visitantes para comemorar o 29º aniversário de Entre Rios do Oeste que terá muitas atrações e atividades voltadas para todas as famílias.

Com inf: Costa Oeste News

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR