Entre Rios do Oeste distribui 650 ingressos do parque de diversões para os alunos das instituições municipais de ensino

  • 16/09/2022

O Prefeito Ari Maldaner realizou na tarde de quinta-feira, uma visita na Escola Municipal Presidente Médici, Centro de Convivência da Criança e do Adolescente e CMEI- Padre Emilio, onde juntamente com a Direção e Professores dos educandários, o mandatário municipal realizou a entrega dos ingressos para os brinquedos do parque de diversões em algumas salas de aula; os demais alunos receberam seu ingresso durante a tarde ou na sexta-feira. 

Cada aluno receberá 01 ingresso, (válido para um brinquedo, somente no sábado à tarde).

O parque de diversão está sendo instalado junto ao centro de eventos, fazendo parte das comemorações do 29º aniversário de Entre Rios do Oeste, que iniciam amanhã (16) e seguem até o domingo 18 de setembro.

“O objetivo desta iniciativa é possibilitar que cada criança tenha a oportunidade de ir aos brinquedos gratuitamente; brincar, sorrir, se divertir e assim proporcionar momentos de alegria e diversão para as crianças”, destaca o prefeito Ari Maldaner. 

A festa do município de Entre Rios do Oeste, foi cuidadosamente organizada para atender a todos os públicos, com muitas atrações: shows, café colonial, Rodeio, exposições e programação diversificada para agradar a todos os presentes.

 Assessoria

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR