Diretores da Acisa aprofundam conhecimentos sobre associativismo e desenvolvimento empresarial (vídeo)

  • 15/09/2022

Os diretores da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), se reuniram nesta quarta-feira (14), para acompanhar uma palestra sobre associativismo, proferida pela consultora da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap), Iraci Mataczinski.

Os diretores conheceram alguns detalhes como, a importância do associativismo, as funções de cada cargo, além de outras questões relacionadas ao trabalho conjunto em prol do desenvolvimento. 

A palestra teve como objetivo atualizar conhecimentos e oferecer formação teórica para novos diretores da Acisa, segundo a presidente, Claudete Remor. 

O fortalecimento da entidade, gestão, promoções, relação com associados e colaboradores, também estiveram em pauta. “É importante os diretores entenderem o que é o associativismo, a entidade, e o que pode ser feito em prol do sistema empresarial”, ressalta Iraci Mataczinski. “Os diretores têm funções específicas e cada um precisa saber qual seu papel”, destaca.  

O evento também contou com o sorteio de um livro ‘A Admirável essência do associativismo’, que conta a história de 40 anos da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná (Caciopar). 

O objetivo geral é o fortalecimento do sistema associativo e empresarial do município em todos os segmentos, principalmente relacionado aos associados à entidade.

Assessoria

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR