Três jovens são presos por tráfico de drogas em Toledo

  • 11/08/2022

A Polícia Militar de Toledo flagrou um veículo Celta, de cor branca, trafegando com os faróis apagados no Jardim Gisela durante a madrugada desta quinta-feira (11), os militares deram voz de abordagem e identificaram os dois ocupantes.

Durante revista pessoal, foi encontrado com um dos homens um revólver calibre 38 contendo 6 munições.

A equipe policial foi até o imóvel de um dos indivíduos e chegando à residência, um terceiro, saiu correndo com um objeto em mãos, o rapaz foi abordado e com ele foram localizadas 275 gramas de maconha e uma faca.

A polícia já tinha recebido denúncias de que o morador daquela residência estava traficando drogas.

A casa de outro rapaz também foi visitada pelos policiais e sendo localizado em seu quarto, dentro do armário 18 munições do calibre .380 CBC, aproximadamente 315 gramas de substâncias análogas a maconha envolto em fita preta, e em torno de 70 gramas de maconha divididas em 2 porções, aproximadamente 50 gramas de cocaína em pedra e um caderno com anotações características da contabilidade do tráfico de drogas como nomes e valores.

Os detidos de 20, 24 e 27 anos devem responder pelos crimes de porte de arma de fogo e tráfico de drogas. Alguns deles já tem passagens pelo meio policial.

Com Inf: ToledoNews

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR