Em sepultamento de bebê, família encontra serragem no caixão ao invés de corpo, no PR

  • 02/08/2022

Na tarde de sábado (30), uma família de Imbaú, município que fica nos Campos Gerais do Paraná, momentos antes de sepultarem a filha, um bebê que a gestante da família perdeu, abriram o caixão e não localizaram o corpo da criança. Dentro, havia apenas serragem.

Os pais aguardavam a chegada da filha Helena com muito amor e ansiedade. Mas, a mãe teve um problema e perdeu o bebê com 24 semanas de gestação (aproximadamente seis meses). Para fazer a retirada do corpo da menina, o casal seguiu até um hospital particular de Ponta Grossa.

Como já era um bebê formado, o corpo deveria ser entregue à família para sepultamento. No hospital, a família pegou o pequenino caixão branco e seguiu com a funerária para Imbaú, onde fariam o sepultamento.

Antes do enterro, a família quis colocar uma roupinha na bebê, foi quando a surpresa veio, no momento em que abriram o caixão e encontraram um saco com serragem, ao invés da criança.

“A dor de enterrar um filho já é enorme. A gente aqui esperando a Helena chegar, pra enterrar um filho. Uma dor enorme. Abrimos o caixão e só tinha serragem. Não desejo essa dor pra pai nenhum”, desabafou Eduardo.

A situação colocou a família num misto de choque, revolta e pavor, sem saber onde estava a pequena Helena. Foi quando voltaram ao hospital e encontraram o corpo da bebê lá no necrotério.

Ainda sem ter explicações do que tinha acontecido, levaram a criança a Imbaú para finalmente sepultá-la no fim da tarde.

Com Inf: Portal Nova Santa Rosa | Foto: Ric Mais/Divulgação

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR