Um ano após o crime, assassino de Lucas Zimmermann continua foragido, relembre o caso (vídeo)

  • 01/08/2022

Lucas Zimmermann tinha 28 anos e foi morto a tiros após tentar separar uma briga entre um homem e sua ex-convivente. O crime aconteceu por volta das 11h15 de domingo (01), no bairro Parque Verde, em Santa Helena.

A Polícia Militar de Santa Helena foi acionada para se deslocar até o bairro Parque Verde, para atender uma situação de homicídio.

De acordo com informações, Lucas teria ido apartar uma briga quando foi alvejado por outra pessoa que chegou no local, os indivíduos se evadiram em um veículo GM Vectra tomando rumo ignorado.

Durante as investigações, a Polícia Civil de Santa Helena logrou êxito em deter um homem envolvido no crime, ele foi preso em flagrante.

Após as informações coletadas pela Polícia Civil, foi representado a prisão preventiva do segundo envolvido no crime, apesar das diligências, o homem não foi localizado.

O mandado de prisão preventiva está expedido pela Justiça e o crime está com autoria elucidada.  

O acusado de matar o jovem de 28 anos continua foragido, segundo o Delegado de Polícia Civil de Santa Helena, Geraldo Evangelista, há informações de que o autor estaria escondido no Paraguai.

Com Inf: Xeretando

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR