Delegado fala sobre o caso de homem acusado de estuprar a própria filha (vídeo)

  • 01/08/2022

A Polícia Militar de Santa Helena registrou na última sexta-feira (29), uma ocorrência de estupro. De acordo com a vítima, quando tinha 13 nos o seu genitor a estuprou, e a violência era frequente até ela completar 35 anos.

A vítima relatou que durante todos esses anos o seu pai proferia ameaças contra a mesma, que se informasse para alguém ninguém acreditaria, pois é uma pessoa conhecida de todos, com muitas amizades, e que também ameaçava tirar a guarda de seus filhos.

De acordo com a vítima, o seu homem a agredia toda vez que arrumava um namorado, e que em janeiro deste de ano ele a espancou, inclusive seu irmão presenciou e separou a agressão. As ameaças de morte proferidas pelo homem eram frequentes. De acordo com a mulher, o agressor fazia de tudo para que ela se separasse, sendo obrigada a voltar para casa, onde os abusos voltavam a acontecer. 

Ainda segundo a vítima, ela recebeu alguns áudios de seu pai, ofensivos, e segundo ela acabou indo morar em Diamante D’Oeste por medo de seu pai, que mora em Ramilândia.

O caso foi repassado para à Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena que irá investigar.

Com Inf: Costa Oeste News

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR