Delegado traz mais informações sobre o crime de tentativa de estupro em Santa Helena (vídeo)

  • 19/07/2022

No último domingo (17), Polícia Militar de Santa Helena foi acionada para atender uma ocorrência onde duas crianças estavam sendo assediadas por um homem em uma motocicleta, no bairro Cidade Alta, em Santa Helena.

De imediato, os militares se deslocaram até o local, onde em conversa com o noticiante e as vítimas menores de idade, uma menina de 11 e outra de 12 anos, que relataram que elas haviam ido até um local para dar água para um cavalo que fica em um pasto em frente a uma construção na rua Willy Ohlweiler, momento em que o homem em uma motocicleta vermelha começou a passar devagar pelo local onde as meninas se encontravam.

Antes que o elemento conseguisse fugir, o solicitante tirou uma foto da motocicleta do autor com a placa. Os militares realizaram diligências no intuito de localizar o autor, a equipe logrou êxito em localizar a moto na rua Jucelino Kubtscheck, estacionada na garagem de uma residência.

Ao bater na porta do imóvel, a equipe constatou que o homem vestia roupas com as mesmas caraterísticas repassadas, ao mesmo tempo as vítimas que estavam na viatura para serem entregues aos pais, reconheceram o indivíduo indicando ser ele mesmo o autor.

De imediato o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena, os pais das vítimas acompanharam os procedimentos e foram juntos a delegacia para dar seguimento aos procedimentos. A referida moto utilizada pelo autor foi recolhida bem como o seu celular e foram encaminhados para a delegacia

Uma outra situação de importunação sexual também aconteceu em Diamante do Oeste, onde uma menina de nove anos havia ido até a sua casa e que ao retornar para a casa da mãe, utilizando um carreiro nas proximidades de uma região de mata, foi abordada por um senhor de aproximadamente 50 nos, o qual trajava uma blusa verde, e que ao vê-la, retirou o órgão sexual e mostrou para a criança.

De imediato a equipe policial realizou buscas pelas proximidades, no intuito de localizar o homem, sendo que próximo ao bar, as militares localizaram um homem com as mesmas características.

A equipe realizou a abordagem ao indivíduo, durante a revista, nada de ilícito foi encontrado, o elemento foi informado sobre os fatos, onde o mesmo relatou que passou pelo carreiro e parou para urinar, relatou ainda que estava escuro e que não teria visto a criança.

O delegado de Polícia Civil de Santa Helena traz mais informações a respeito dos casos, confira a reportagem:

Com Inf: Xeretando

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR