Jhennifer Vogado é eleita Miss Missal 2022

  • 18/07/2022

A 2ª Miss eleita é Amanda Francener e a 3ª Miss Francieli Hoffmann.

Uma noite de gala coroou Jhennifer Da Silva Vogado como a Miss Missal 2022. Foram 07 candidatas concorrendo ao título máximo da beleza da mulher missalense. Ela recebeu a faixa e a coroa da Miss Missal 2017, Djenifer Frey, que também foi coroada Miss Paraná 2019.

Em sua despedida Djenifer fez um discurso emocionado ao público e desejou sucesso a sua sucessora. Quem também recebeu faixa foi Amanda Fátima Francener e Francieli Hoffmann como 2ª e 3ª Miss respectivamente. A Miss Simpatia, eleita pelas próprias candidatas foi Luana Caroline Junges.

Sem dúvidas foi um evento marcante, com muito glamour e muitas surpresas. Um evento a altura das comemorações dos 59 anos de Fundação de Missal. As torcidas das candidatas foram espetáculo a parte, com muita alegria e entusiasmo, incentivando-as na passarela.

O Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, parabenizou a todas pela coragem de colocar o nome a disposição, dedicar o tempo para os ensaios e os preparativos, tudo para marcar este momento da história de Missal. “Ficamos muito felizes em proporcionar um belo evento como este para a população de Missal”, exclama Ferrari.

Assessoria

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR