Jovem acusado de matar o próprio pai é preso em Palotina

  • 13/07/2022

A Polícia Militar prendeu na tarde de terça-feira (12), o jovem acusado de matar o próprio pai a tiros, em Palotina. O suspeito estava em imóvel, localizado no bairro Projeto Moradia, em Palotina.

A PM recebeu informações por volta das 15h20, onde foi informado que o autor estaria escondido em uma casa no referido bairro. De imediato, a equipe se deslocou até o local, onde localizaram o jovem e lhe deram voz de prisão. O proprietário do imóvel e outro indivíduo que ajudaram a esconder o jovem também foram presos.

Sobre o caso

O rapaz de 18 anos é acusado de matar o próprio pai a tiros na manhã de terça-feira (12), em Palotina. O pai, de 37 anos, chegou em casa por volta das 06h00, quando foi surpreendido pelo filho que estava armado.

A mãe da vítima e avó do autor chegou a ouvir um barulho vindo do quarto do jovem, mas ele solicitou que ela voltasse a dormir. Em seguida ela ouviu o homem pedir por socorro e o encontrou caído em um dos cômodos da residência.

A equipe policial foi acionada para comparecer ao local, onde localizaram o homem caído. As equipes de socorro foram acionadas, porém apenas puderam constatar o óbito. Uma equipe do IML foi acionada para recolher o corpo da vítima.

O autor do crime fugiu antes da PM chegar, no entanto ele telefonou para sua mãe e disse o local onde estava a arma utilizada no crime. Os militares localizaram e apreenderam a arma calibre .380, que já não continha munições. A vítima levou um total de oito tiros.

A arma era de propriedade da vítima e estava regularizada. Equipes da Criminalística foram acionadas para fazer os levantamentos necessários. As investigações já tiveram início.

Com Inf: ToledoNews

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR