Homem é preso após tentar abusar da enteada

  • 01/07/2022

De acordo com uma denúncia feita a Central de Operações (COPOM), uma adolescente estaria sendo ameaçada ou abusada sexualmente por seu padrasto. A vítima informou que desde a quarta-feira, (29), seu padrasto vem fazendo o uso de entorpecentes e bebidas alcoólicas.

A vítima já teria alertado sua mãe sobre as ameaças e tentativas de abuso que vem sofrendo pelo padrasto, e nesse dia, o autor dos assédios teria tentado a força, tocar no corpo da adolescente, que fugiu para a rua gritando por socorro.

A vítima estava bastante abalada psicologicamente, e com o apoio de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi conduzida até o 19º Batalhão da Polícia Militar de Toledo, para que ali o SAMU prestasse os primeiros atendimentos. Nesse momento, a vítima teve uma sequência de desmaios e ataques. Para proteger sua integridade física, ela foi encaminhada para uma avaliação médica e exames na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Foi solicitado apoio do Conselho Tutelar, que verificou a gravidade do caso e informou a possibilidade da vítima não retornar a sua residência, e que temporariamente deveria ficar sob os cuidados na residência de sua tia.

Foi localizadona casa do autor do assédio, um rádio comunicador na frequência da Polícia Militar, sendo violado a norma penal incriminadora. Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão, sendo encaminhado juntamente com todos os envolvidos até à sede da 20ª Subdivisão Policial de Toledo, para as demais providências cabíveis.

Com Inf: ToledoNews

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR