Avemi conquista título do Veteranos no Municipal de Futebol de forma invicta em Missal

  • 27/06/2022

No último sábado, 25 de junho, ocorreu a decisão do Campeonato Municipal de Futebol, categoria Veteranos. A competição contou com 06 equipes e a grande campeã foi a Avemi que levantou a taça de forma invicta.

Na primeira partida da decisão em Dom Armando, a Avemi venceu pelo placar de 1 a 0 contra o Cultural. No jogo de volta, na Avemi no último Sábado (25), tudo se encaminhava para uma disputa nos pênaltis, pois, o Cultural vencia por 1 a 0.

Na base da insistência, mesmo com inúmeros desfalques, a equipe da Avemi foi em busca do gol que daria o título, até que, para a alegria da torcida o gol aconteceu, terminando o jogo em 1 a 1. O Cultural ainda tentou uma reação para tentar levar aos pênaltis, mas já era tarde.

Avemi campeã do Veteranos. O 2º lugar ficou com o Cultural de Dom Armando. O troféu de artilheiro ficou com o Cultural. Joel Veit marcou 07 gols e se consagrou o artilheiro da competição. A defesa menos vazada, no entanto, ficou com os campeões. Jorge Buche da Avemi, com 08 gols sofridos, recebeu o troféu.

Assessoria

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR