Motorista embriagado foge após causar acidente em Santa Helena e é preso pela PM (vídeo)
- 17/06/2022
Por volta das 23h20 de quinta-feira (16), a Polícia Militar de Santa Helena recebeu informações via COPOM, de que havia ocorrido um acidente de trânsito na rua Vereador Biesdorf, em Santa Helena, nas proximidades de uma conveniência.
Segundo informações, uma motocicleta teria colidido em um veículo Peugeot conversível, de cor preta, sendo que o condutor do automóvel teria se evadido do local.
De imediato, os militares se deslocaram até o endereço informado, onde foi possível visualizar o condutor e a passageira da moto caídos ao solo.
Uma equipe do SAMU foi acionada para prestar atendimento às vítimas, no momento em que elas eram socorridas, a PM recebeu informações de populares que estavam no local da ocorrência, de que o veículo envolvido no acidente estaria estacionado na Avenida Brasil.
Diante das informações, militares realizaram diligências e obtiveram êxito em localizar o referido veículo.
Os militares deram voz de abordagem a um homem e uma mulher que estavam próximo ao veículo. Durante a abordagem, nada de ilícito foi localizado com o indivíduo, sendo constatado que este apresentava sinais visíveis de embriaguez, como forte odor etílico, fala desconexa e andar cambaleante.
Foi constatado também que o homem apresentava um ferimento na mão esquerda, ao ser indagado se teria feito a ingestão de bebida alcoólica, o mesmo confirmou que teria ingerido algumas cervejas em um estabelecimento comercial.
Ao ser questionado sobre o acidente, o indivíduo confessou que se envolveu ao realizar uma conversão no meio da via, quando foi colhido pela motocicleta, sendo constatado danos em toda a lateral esquerda do automóvel.
Em conversa com a mulher que estava ali presente, foi verificado também que esta apresentava sinais de embriaguez, e ao ser indagada se estava no veículo quando ocorreu o acidente, esta confirmou.
Os policiais solicitaram para que a mulher se identificasse para que fosse possível confeccionar a documentação, momento em que ela recusou e começou a proferir palavras de baixo calão contra os militares.
Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão sendo solicitado para que a mesma acompanhasse a equipe, o que em primeiro momento foi acatado, ocasião em que ela disse que iria pois não deixaria seu namorado ir sozinho.
O indivíduo foi convidado a realizar o teste do etilômetro, onde foi constatado o valor de 0,88 mg/l, caracterizando o crime de trânsito.
Ato contínuo, os indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos até o Hospital Beneficente Moacir Micheletto para receber atendimento médico, e após receber alta, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos cabíveis.
O veículo e a motocicleta ficaram apreendidos no pátio da OPM, onde foram confeccionadas as notificações pertinentes.
Confira o vídeo:
Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874
0 Comentários