Missal Futsal vence mais uma em casa e agora é 2º no grupo A da Série Bronze

  • 24/05/2022

No último sábado, 21 de maio, a torcida missalense fez bonito novamente e ajudou o Missal Futsal na terceira vitória consecutiva. O Missal Futsal venceu o ABF de Francisco Beltrão pelo placar de 03 a 02 e agora é o 2º colocado na chave com 09 pontos. 

O 1º lugar é de Santa Helena com 11 pontos. Em 3º está o ABF com 08 pontos, em 4º o Embala Mais de Toledo com 06 pontos e na lanterna o Palotina com 05 pontos.

Os gols de Missal foram marcados por Edinei e Peixe na primeira etapa, que terminou empatada em 02 a 02. E por Thiago, logo no início da 2ª etapa. Ainda no 1º tempo o jogador Pneu de Missal saiu carregado de quadra e será avaliado, ficando de fora da próxima partida. 

Missal ainda teve um jogador expulso no 2º tempo. Sanabre fica fora do próximo jogo. Mesmo com um a menos, o Missal Futsal suportou a pressão adversária.

O próximo jogo do Missal Futsal é fora de casa contra Palotina. Além de Sanabre e Pneu, o Missal Futsal ainda tem algumas dúvidas. Edinei saiu sentindo da partida contra Beltrão e também será observado durante a semana. 

Assessoria

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR