Mulheres são vítimas de violência doméstica em Toledo

  • 23/05/2022

Duas situações de violência doméstica foram registradas no fim da noite do último domingo, (22), em Toledo. Duas mulheres foram vítimas de agressão e resultaram com ferimentos na região da face.

A primeira situação ocorreu por volta das 21h30, quando um senhor acionou a PM via COPOM, onde informou que uma de suas vizinhas estava sendo vítima de agressão. 

Diante das informações, uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o local e localizaram um indivíduo em estado visível de embriaguez e ao fundo uma mulher com o rosto sangrando.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a sede da 20ª SDP de Toledo, para as demais providências cabíveis. Durante o percurso, o agressor proferiu várias ameaças e xingamentos, tanto contra os militares, quanto contra a vítima. Já na delegacia, o homem começou a dar socos e pontapés, vindo a acertar um dos policiais com um dos golpes.

A segunda situação ocorreu por volta das 23h00. Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua Getúlio Vargas, na Vila Boa Esperança, quando se depararam com uma mulher com uma lesão no rosto.

Em conversa com a vítima, esta informou que foi agredida pelo seu companheiro. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada até o local e prestou atendimento à vítima.

Ela informou que o seu marido estava em sua residência. Os PMs foram até o local, mas a casa estava trancada. Um vizinho disse que o indivíduo fugiu do local.

Com Inf: ToledoNews

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR