Guarda Municipal apreende três jovens por pichação em Toledo

  • 20/05/2022

Três adolescentes foram apreendidos pela Guarda Municipal de Toledo, na tarde de quinta-feira (19), os detidos estavam pichando as paredes do Aquário Municipal, na região do Parque Ecológico Diva Paim Barth (Lago Municipal).

Por volta das 16h15, a Central de Operações da Guarda Municipal recebeu informações de que adolescentes estavam pichando o Aquário Municipal e o Parque ao lado. No local, a equipe localizou uma testemunha, que informou que os jovens tinham acabado de sair do local.

Logo em seguida, os guardas conseguiram abordar os menores nas proximidades do Shopping Panambi. Eles informaram que foram os responsáveis pelo ato e portavam em suas bolsas sprays de cor preta, dourada, vermelha, um canetão vermelho e um nugget.

Os guardas voltaram com os três jovens ao local das pichações e eles mostraram quais os desenhos feitos por eles. Os garotos também revelaram que foram os responsáveis por outras pichações no Teatro Municipal, no dia 15 de maio.

Diante dos fatos, os jovens foram encaminhados até a sede da 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP) para a tomada das medidas pertinentes e posterior entrega aos pais.

Com Inf: ToledoNews

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR