PM presta homenagem a jovem que foi atacada por andarilho em Toledo

  • 20/05/2022

Policiais militares e Toledo prestam homenagem a jovem de 19 anos que foi atacada por um andarilho na última semana, na área central de Toledo. 

Ela recebeu a visita de quatro policiais na última quarta-feira (18). Os militares prestaram uma homenagem a jovem de 19 anos e realizaram a entrega de um buquê de flores. Os PMs também desejaram melhoras e procuraram saber como está o seu estado de saúde.

A jovem está se recuperando bem e ainda nesta semana deverá realizar uma consulta para uma nova avaliação em um dos olhos, que foi ferido durante o ataque realizado pelo andarilho. Ela agradeceu os policiais por salvarem a sua vida e também pela visita.

Sobre o caso

O crime deixou a população de Toledo chocada na última quinta-feira (12), na Rua Caetano Severino Perin, na área central da cidade. Uma jovem de 19 anos voltava do cinema e se aproximava de sua casa, quando foi atacada por um andarilho. A Polícia Militar foi acionada após populares ouvirem os gritos da vítima.

No local, as equipes constataram que se tratava de um ambiente de difícil acesso e com pouca visibilidade. Em seguida, os policiais visualizaram que o morador de rua estava com a vítima no chão e lhe desferiu inúmeros golpes de faca.

O autor chegou a dizer frases chocantes como ‘Vou te matar’ e ‘A hora dela chegou’. Posteriormente, os policiais conseguiram agir e atingiram o homem com um tiro. O disparo acertou um dos braços dele e parou em seu tórax. 

A vítima foi atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada para um hospital da cidade, onde ficou internada por alguns dias. No momento, ela está em casa e tem apresentado uma boa melhora.

O andarilho de 29 anos foi identificado e atendido no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhado para maiores atendimentos no Hospital Bom Jesus. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã da sexta-feira, 13 de maio.

O homem tinha algumas passagens pelo meio policial por invasão à domicílio. Ainda não se sabe se ele estava sob o efeito de algum entorpecente ou bebida alcoólica no momento do ataque.

Com Inf: ToledoNews

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR