Missal Futsal vence mais uma em casa e sobe para 3ª colocação na chave

  • 17/05/2022

Em mais uma noite em que o público compareceu no Ginásio de Esportes 25 de Julho, o Missal Futsal venceu e segue invicto em seus domínios. Com a Vitória a equipe de Missal chegou a 06 pontos ganhos e assumiu a 3ª colocação do Grupo A, dando um passo importante na busca pela classificação à próxima fase do Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze.

No sábado, 14 de maio, o Missal Futsal enfrentou o Embala Mais Futsal de Toledo. A partida terminou 04 x 01 a favor da equipe missalense, que ainda desperdiçou muitas chances de gol durante todo o jogo. Os gols de Missal foram anotados por Sanabre e Peixe na primeira etapa, e por Pneu e Mathias na segunda etapa. O gol de honra da equipe de Toledo foi anotado por Cabecinha.

Declarações após a partida

Após o Jogo o jogador Mathias, que fez o último gol faltando 23 segundos, decretando a vitória do missal, falou que a equipe treinou forte durante a semana, pois sabia que o jogo era fundamental na busca da classificação.

O Goleiro Samuel foi muito importante na vitória, pois, novamente fez belas defesas salvando a equipe em momentos decisivos. “Muito feliz por Jogar em Missal, que adrenalina”, comentou citando a torcida. “Joguei no sacrifício”, revelou o atleta. “Se estou fazendo boas atuações é porque temos ótimos goleiros no grupo”, mencionou Samuel.

Avaliação do Treinador

O técnico Neguinho entende que houveram problemas durante o jogo, mas que a equipe está aprendendo a sofrer. “Tivemos consistência defensiva, estamos tentando organizar e temos uma crescente interessante”, avaliou. “O grupo tá fechado, estamos conversando, se ajudando e a cada jogo criando situações diferentes”, complementa o treinador.

Neguinho ainda agradeceu o torcedor missalense e projetou o próximo confronto. “Agradecer novamente a torcida, de novo lotando o ginásio, mesmo com frio e tempo chuvoso, mas a torcida compareceu”, disse. 

Próximo desafio

Sobre a partida contra o ABF de Beltrão no próximo sábado, dia 21, Neguinho prevê dificuldades. “Vai ser um jogo muito difícil, é uma equipe jovem, muito parecida com as nossas características e que se movimenta muito, vamos trabalhar durante a semana para corrigir os erros que cometemos lá em Beltrão no primeiro turno”, finalizou.

Assessoria


Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR