Mulher é presa após agredir os filhos e tentar agredir policiais em Toledo

  • 17/05/2022

Por volta das 21h30 de segunda-feira (16), a Polícia Militar de Toledo foi acionada via 190 para se deslocar até o bairro Vila Pioneira, onde segundo o que foi informado pela solicitante, sua irmã estaria embriagada e proferindo ameaças contra os familiares. 

Após a denúncia, a autora se trancou no interior da residência com seus dois filhos menores de idade, começou a agredir um deles, agarrando-lhe pelo pescoço, tentando esganá-lo, dizendo que iria matá-lo, o arremessando ao chão e causando-lhe escoriações nos braços, hematomas no tórax e sangramento pela via nasal.

Ao chegar no local informado, a equipe policial constatou o menor pedindo por socorro, sendo necessário o arrombamento da porta de entrada para acessar a casa, para assim conter a agressão.

Em ato contínuo, a mulher recebeu voz de prisão pela lesão causada ao seu descendente e pelas ameaças proferidas a eles e aos demais familiares. A mulher não acatou a ordem policial vindo a agredir os militares, sendo necessária a contenção da agressora para resguardar a integridade física dela e da equipe.

Diante dos fatos, foi acionada a equipe do Conselho Tutelar e a mulher foi encaminhada a 20ª SDP para os demais procedimentos cabíveis.

Com Inf: PM

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR