Pai é suspeito de abusar sexualmente das duas filhas menores

  • 16/05/2022

Por volta da 00h010 do último domingo (15), a Polícia Militar de Capitão Leônidas Marques foi acionada por uma mulher que relatou as autoridades que havia saído de casa e deixado suas duas filhas aos cuidados do pai, mas ao retornar havia percebido que as menores haviam sido abusadas pelo indivíduo.

Num primeiro instante a mulher saiu de casa pedindo ajuda dos vizinhos. Logo após, com a chegada da equipe policial, os mesmos conversaram com a mulher, que confirmou a denúncia, dizendo que ao chegar em casa constatou suas duas filas, 3 e 4 anos de idade, com sinais de abuso sexual. Após a mãe começar a gritar por ajuda, o pai saiu correndo em direção a uma área de plantação e mata fechada, não sendo localizado até o momento.

Uma equipe do SAMU foi solicitada e realizou os primeiros atendimentos às menores, posteriormente as encaminhando ao hospital, juntamente da mãe. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar a mulher e as crianças.

Ainda no hospital, o médico de plantão relatou com as menores possuíam sinais característicos de abuso sexual. A mãe posteriormente também informou que o marido havia feito consumo de bebida alcoólica durante todo tempo que ficou com as crianças. A polícia fez buscas durante toda a madrugada, mas o homem não foi encontrado.

O caso foi repassado a Polícia Civil que dará continuidade as investigações.

Com Inf: Portal Nova Santa Rosa

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR