Polícia Militar de Toledo recupera veículo furtado em Assis Chateaubriand

  • 16/05/2022

A Polícia Militar (PM) de Toledo obtive êxito em recuperar um automóvel Fiat Pulse que havia sido furtado no em Assis Chateaubriand. O trabalho de recuperação do veículo ocorreu por volta das 21h10, d domingo (15).

Segundo informações a PM, uma equipe da ROTAM realizava patrulhamento pelo Jardim Coopagro, quando identificaram um carro com as mesmas características de um produto de furto em Assis Chateaubriand.

O referido veículo questão não possuía placas. Os militares fizeram o retorno para realizar a abordagem, mas os indivíduos empreenderam fuga em alta velocidade e foram em direção a estrada que dá acesso aos distritos de Novo Sobradinho e Vila Nova.

Os policiais realizaram vários sinais sonoros e luminosos, porém os indivíduos seguiram com a fuga até o distrito de Novo Sobradinho. Ao adentrar na Vila, a equipe policial perdeu o contato com os fugitivos, mas depois de patrulhamento pelo bairro, o veículo foi localizado estacionado, sendo constatado que se tratava mesmo de produto de furto em Assis Chateaubriand.

Os policiais seguiram com as buscas e posteriormente localizaram um automóvel Ford Fiesta, de cor prata, no qual estavam duas pessoas. Em abordagem, foi verificado que as duas pessoas estavam envolvidas no delito. A ideia dos criminosos era esconder o Fiat Pulse, sendo que o Fiesta seria utilizado para a fuga.

Com Inf: ToledoNews

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR