Andarilho que esfaqueou jovem no centro de Toledo morre no hospital

  • 12/05/2022

O andarilho de 29 anos, que esfaqueou uma jovem de 19 anos de idade na madrugada desta quinta-feira (12), faleceu no final da manhã de hoje, no Hospital Bom Jesus, em Toledo. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no hospital para recolher o corpo do homem.

O indivíduo abordou uma moça de 19 anos no início da madrugada e lhe desferiu vários golpes de arma branca. Ele foi contido por uma equipe da Polícia Militar e levou um tiro no braço. Uma equipe do SAMU socorreu o homem e o encaminhou para o Hospital Bom Jesus para atendimento médico, onde foi socorrido e entubado, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O homem tinha algumas passagens pelo pela polícia por crimes de invasão à domicílio. Não foi confirmado se ele estava sob o efeito de drogas ou bebidas alcoólicas, tampouco se teve um surto psicótico.

Sobre o caso

Um crime aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (12), em Toledo. A situação ocorreu nas proximidades de um Clube Social, localizado no Centro da cidade de Toledo. Um andarilho desferiu inúmeros golpes de faca em uma jovem de 19 anos.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a jovem voltava do cinema e já se aproximava de sua residência, quando foi abordada pelo andarilho. As forças policiais foram acionadas após populares ouvirem os gritos da moça.

No local, os militares identificaram que se tratava de um ambiente pequeno e com pouca visibilidade. Em seguida, foi verificado que rapaz estava no chão com a vítima e lhe desferiu vários golpes de faca.

O autor dizia ‘Vou te matar’ e a ‘A hora dela chegou’. Posteriormente, os policiais conseguiram agir e atingiram o homem com um tiro em um dos braços, sendo possível resgatar a vítima.

A jovem de 19 anos foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada para o atendimento médico no Hospital Bom Jesus. Ela foi transferida para uma unidade hospitalar de Cascavel e está em estado gravíssimo. 

Com Inf: ToledoNews

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR