Delegado fala sobre indivíduo arrependido que devolveu bicicleta furtada (vídeo)

  • 12/05/2022

Na última segunda-feira (09), um indivíduo foi flagrado pelas câmeras de monitoramento de um estabelecimento comercial localizado na área central da cidade furtando uma bicicleta da marca Viking. 

O homem foi detido na manhã da última segunda-feira em uma operação da Polícia Civil em ação conjunta com a Polícia Militar, no bairro Baixada Amarela, e logo após ser solto, cometeu o furto na referia padaria.

Nesta quinta-feira (12), o rapaz se apresentou espontaneamente na Delegacia de Polícia Civil, onde confessou ter praticado o furto da bicicleta e indicou aos policiais onde estava a bike, a qual foi recuperada e encaminhada a delegacia, sendo devolvida ao proprietário.

O elemento foi interrogado em inquérito policial e liberado na sequência pois não estava mais em situação de flagrante. O inquérito policial tem o prazo de trinta dias para ser concluído. Ao final do inquérito, o homem será indiciado pela prática do crime de furto, que prevê pena de 1 a 4 anos de prisão, conforme o artigo 155 do código penal.

O rapaz que empreendeu fuga durante a operação realizada na última segunda-feira (09) ainda não foi identificado. Eventuais denúncias quanto ao paradeiro do homem podem ser repassadas a Polícia Civil pelo telefone 3268-1184, lembrando que a identidade do denunciante será totalmente mantida em sigilo. 

Com Inf: Xeretando

Ficou sabendo de algo? Envie sua notícia no WhatsApp Xeretando (45)99824-7874

0 Comentários



Deixe seu comentário

* Seu comentário passará por uma avaliação antes de ser postado no site.
* Para que seja vinculada uma imagem sua no comentário é necessário cadastro no GRAVATAR